Atualmente, ter um atendimento de excelência não é mais uma escolha, mas uma necessidade. À vista disso, viemos apresentar uma ferramenta de grande valor para que você possa ter uma visão precisa da Qualidade do Atendimento da sua operação.

Através da Monitoria de Qualidade do Interact, é possível conferir e avaliar os atendimentos realizados, podendo configurar, inclusive, diversas variáveis para o armazenamento das chamadas.

Conheça os módulos para criação e execução de uma Monitoria de Qualidade:

1) Cadastro do Formulário
Neste menu, é possível cadastrar o título, a descrição e as questões. É possível, também, selecionar se serão alternativas, conceitos, estrelas, ícones, notas ou texto nas questões. 



2) Cadastro da Campanha

Aqui configuramos a campanha que selecionará as chamadas a serem avaliadas com base nos critérios que definirmos. Para isso, precisamos definir qual será o foco de interesse da campanha através do agrupador (serviço, times ou agentes), o período, se a seleção será automatizada ou manual, os avaliadores e os serviços a terem chamadas coletadas.                                 



3) Operação de Monitoria da Qualidade

No menu de operação, logo ao clicar, a tela abaixo é apresentada para que seja efetuada a avaliação do atendimento. Os dados da monitoria serão apresentados juntamente com os dados do atendimento, você poderá ouvir ou ler os atendimentos e responder as perguntas criadas no formulário para efetuar o Controle de Qualidade.



Gostaríamos de agradecer a você que leu até aqui. Com esses procedimentos, você terá uma visão total da sua operação, contando com um sistema automatizado para selecionar as chamadas dentro do seu serviço, além de poder visualizar posteriormente as avaliações nos relatórios do Interact e na aba de "Avaliações" dentro do menu de monitoria.

Se você gostou desse Guia, conheça o Curso de Monitoria da Qualidade do Ensinare, a plataforma de Ensino à Distância da Dígitro
(clique aqui para acessar). Nele você encontrará todos os passos necessários para fazer as melhores campanhas de controle de qualidade para a sua operação!
Acesse aqui a playlist completa com as dicas rápidas de Interact.

Ainda não tem o Interact Dígitro? Clique aqui e receba mais informações.
Suporte Dígitro