Como configurar a submídia do telegram para os atendimentos do seu serviço de chat no Interact.
Prioridade de chamadas e transferência de chamadas ou serviços.
Como saber através do Dashboard do Interact a relação de agentes logados e não logados.
Como saber através do Dashboard do Interact quantas chamadas estão na fila aguardando atendimento de um determinado serviço.
Como saber através do Dashboard do Interact qual o tempo médio de atendimento dos agentes.
Como saber através do Dashboard do Interact qual tipo de mídia do seu serviço está tendo maior fluxo de chamadas.
Como enviar mensagens para times ou agentes.
Como verificar usuários logados e não logados na supervisão de agentes.
Porque o agente entra em pausa por falha?
Como monitorar o atendimento da midia CHAT em tempo real
Como monitorar o atendimento da midia VOZ em tempo real.
Classificação de chamadas
Ocultando mídias no Multiagent
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Como habilitar alertas visuais e sonoros para um agente.
Como trabalhar com dados associados no Multiagent.
Dimensionamento de agentes.
Como cadastrar um novo agente.
Como criar pausas automáticas.
Como Remover um usuário.
Como cadastrar pessoas no Interact Manager.
Como habilitar ou desabilitar mídias de atendimento.
Como importar um mailing de contatos para um serviço ativo.
Como configurar o controle de inatividade nas chamadas de chat.
Como configurar o call-back em um serviço receptivo.
Como fidelizar chamadas no Interact.
Como configurar o horário de funcionamento de um serviço.
Como cadastrar mensagens específicas de voz.
Como fazer configurações de transbordo.
Como configurar mensagens na fila no Interact.
Como mudar a prioridade de um serviço no Interact.
Como configurar as estatísticas de um serviço.
Como criar pausas manuais.
Quais são as diferenças das pausas manuais e pausas automáticas.
Como configurar a pesquisa de satisfação para a mídia chat.
Como configurar a pesquisa de satisfação para a mídia e-mail.
Conheça mais sobre o log de operações da Dígitro.
Habilitando o Ramal WEB-RTC para Chamadas no Multiagent.
Quais tipos de registros que podemos extrair através do log de operações?